Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Inter busca a quarta vitória seguida diante do Vasco

Atuando em casa diante do time carioca, no domingo, Colorado por ampliar sequência positiva no Brasileiro

Por André Heck
Publicado em: 16.10.2020 às 20:38 Última atualização: 16.10.2020 às 21:21

Artilheiro Thiago Galhardo volta ao time titular depois de ser poupado na rodada anterior Foto: Ricardo Duarte/Inter
A equipe de Eduardo Coudet está embalada no Brasileirão. O Inter tem uma sequência de três vitórias seguidas e cinco jogos de invencibilidade na competição nacional. Com este retrospecto positivo nas últimas rodadas, os colorados se mantém na briga pelo topo da tabela de classificação. No momento, é o vice-líder e soma os mesmos 31 pontos do líder Atlético-MG (que tem uma vitória a mais) e do terceiro colocado Flamengo (menor saldo de gols).

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

Neste domingo (18), recebe o Vasco, às 18h15, no Estádio Beira-Rio, com boas chances de chegar à quarta vitória consecutiva. Isso porque, além de atuar em casa, contará com o retorno de Thiago Galhardo, artilheiro do Brasileirão com 13 gols, que foi poupado e entrou apenas no decorrer da partida contra o Sport.

Patrick, autor de dois dos cinco gols do Inter na vitória sobre o time pernambucano, na quarta-feira, concedeu entrevista coletiva na sexta-feira. Ele foi questionado se o Inter não seria o "patinho feio" entre os primeiros colocados. "Patinho feio para vocês. Porque a gente está desde 2018 na parte de cima da tabela durante o campeonato todo", afirmou.

"O objetivo é sempre brigar por títulos, e estamos na parte de cima. Não temos pensamento de patinho feio e acreditamos no nosso trabalho. É por isso que a gente está sempre na parte de cima. É humildade e trabalho", ressaltou o volante, que tem sido um dos destaques da equipe colorada. Além da volta de Galhardo, D'Alessandro também fica à disposição de Eduardo Coudet após cumprir suspensão.

O jogo

Domingo (18) / 18h15 / Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Árbitro: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Gil e Alex dos Santos.Transmissão: Pay-per-view.

Inter

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Moledo), Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenilson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Técnico: Eduardo Coudet.

Vasco

Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castán, Miranda e Henrique; Marcos Júnior e Andrey; Talles Magno, Benítez e Carlinhos; Germán Cano.

Técnico: Alexandre Grasselli (interino).

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.