Publicidade
Esportes | Novo Hamburgo Gauchão

Anilado define protocolo para retomada das atividades no Vale

Clube enviou documento para avaliação da Prefeitura e aguarda ainda definições sobre o retorno do Campeonato Gaúcho

Última atualização: 17.06.2020 às 18:06

Anilado segue com manutenções diárias no Estádio do Vale enquanto a bola não volta a rolar Foto: Adilson Germann/ECNH
Seguindo as orientações dos órgãos responsáveis e todas as medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus, o Novo Hamburgo finalizou um protocolo de intenção para a retomada das atividades da equipe profissional no Estádio do Vale. O material elaborado em conjunto com o Departamento Médico, descreve uma série de medidas que o clube se compromete em executar na retomada dos treinamentos, buscando inibir o risco de contágio com o vírus. A proposta foi encaminhada na terça-feira (16) para avaliação da Prefeitura.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

O Noia trabalha de olho na retomada do Campeonato Gaúcho, prevista inicialmente para acontecer entre os meses de julho e agosto. Faltando três rodadas para o encerramento da fase classificatória, o Anilado briga por uma vaga na semifinal da Taça Francisco Novelletto Neto, o segundo turno da competição. 

Além disso, o Noia ainda espera pelo resultado da reunião entre a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e governo do Estado, marcada para esta quinta-feira (18), para dar continuidade no processo de contratações de jogadores e comissão técnica. A manutenção do treinador Ben Hur Pereira no comando da equipe não está confirmada. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.