Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Laços

Montenegro terá primeiro casamento coletivo com 60 casais nesta sexta-feira

Cerimônia será promovida pelo Cartório Mezzari visa promover a cidadania entre casais

Publicada: 08.11.2019 às 11:13

Pela primeira vez, a cidade de Montenegro recebe um Casamento Coletivo. Ao todo, casarão 60 casais. A cerimônia, promovida pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Montenegro, com o apoio do Ministério Público, CNJ, Defensoria Pública do Estado, Tribunal de Justiça do Estado e Cartório Mezzari, acontece nesta sexta-feira (8), a partir das 17 horas. O local da cerimônia será o Ginásio do Sesi (Rua Alberto Pasqualini, 196).

Após a cerimônia ocorrerá um coquetel de confraternização oferecido por patrocinadores. O primeiro casamento coletivo de Montenegro visa promover a cidadania entre casais que desejam registrar o matrimônio como símbolo oficial da união e dos laços sentimentais. O oficial do Serviço Registral e Tabelionato de Protesto, Romário Mezzari, fará o ato do casamento civil.

 

Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.