VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
BAH!rulho

Flanders 72 faz homenagem aos fãs de quatro patas

No clipe da música Mutt, banda de São Leopoldo incentiva a adoção de cães .

Divulgação
Música Mutt faz parte do disco Atomic
Punk rock para incentivar a adoção de cães. Essa é a pegada do novo clipe dos leopoldenses da Flanders 72, que lançaram nessa semana o vídeo da música Mutt. O som faz parte do disco Atomic (2016), terceiro álbum dos caras. "Mutt é uma música do Atomic que escrevi justamente com o intuito de fazer um clipe assim, juntando o punk rock com uma causa que nos solidarizamos muito", conta Paulinho Tscherniak, vocalista e guitarrista da banda. "Gravamos com a participação e ajuda de amigos e fãs da banda, como em quase tudo que fazemos. Peguei a câmera e fui na casa do pessoal captar as imagens. Alguns 'atores' do clipe deram um pouco de trabalho, mas o resultado ficou do jeito que queríamos. Queremos incentivar as pessoas a não comprarem animais", ressaltou o músico. Se liga aí:

Bazar Divino Maravilhoso chega a Novo Hamburgo no sábado

Atração traz música, gastronomia, cultura e muito mais para o público da cidade e da região.

A Enfotaria traz o seu projeto multicultural Bazar Divino Maravilhoso para Novo Hamburgo no próximo sábado (18/8). A edição Descobridor dos Sete Mares será realizada no estacionamento do hotel Ibis (esquina da BR-116 com a Rua José do Patrocínio) a partir das 14 horas. Serão diversas atrações culturais, gastronômicas e musicais, tudo com entrada gratuita. Nesse link do evento tu pode conferir tudo o que vai rolar no Bazar Divino Maravilhoso. Como aqui no Bah!rulho o assunto é música, damos destaque para o hamburguense Nazario, uma das atrações musicais do evento. Se liga aí:

Deskshop prepara seu EP de estreia

Primeiro trabalho do músico Paulo Quadros foi gravado em Novo Hamburgo, com produção de Pedro Nascente.

Divulgação
Primeiro EP da banda deve ser lançado em setembro
A banda Deskshop está preparando o lançamento do seu EP de estreia, previsto para setembro. O trabalho conta com cinco faixas e foi gravado em Novo Hamburgo pelo produtor e também músico Pedro Nascente. Deskshop é uma banda de indie/folk com influências que passeiam entre o pop e a MPB, o que acaba sendo notável nas letras e arranjos, destacando a versatilidade de estilos e emoções que as músicas transmitem. A banda foi criada em 2014 e passou por formações e mudanças nos integrantes. Atualmente, a Deskshop é composta por Paulo Quadros, utilizando músicos de apoio para shows com banda completa.

Escute Essa Canção é o primeiro single do trabalho comandado por Paulo Quadros, músico de Teutônia. “Foi complicado, mas as adversidades de gravar um trabalho de forma independente serviram de combustível e o resultado final é muito gratificante”, salientou o músico, falando sobre a gravação do EP. "Escute Essa Canção fala sobre as mancadas que a gente dá com aquela pessoa, e as incertezas que isso gera", comentou Quadros, sobre o primeiro single. A próxima música a ser divulgada é Lobo Mau, que deve estar disponível em plataformas digitais como Spotify e Deezer no dia 17 de agosto. Se liga aí:

Barba e Kill lança clipe da música Palavras

Banda de Canoas está divulgando o EP Vol.1, lançado pela Holiday Produtora.

Divulgação
Banda Barba e Kill está com clipe novo
A banda Barba e Kill, de Canoas, liberou o seu segundo clipe do EP Vol.1, lançado recentemente pelo selo Holiday Produtora. A música escolhida para esse vídeo se chama Palavras e todas as imagens foram captadas pela Flame Filmes durante uma tour em que o trio fez com Wander Wildner e Os Replicantes. Formado em 2015, o grupo conta com Tata (vocal e guitarra), Jorge Narvaz (baixo), Pierre (guitarra) e Patrão (bateria). "A Barba e Kill é uma banda que busca manter a simplicidade do rock sem perder a energia que os Ramones nos ensinaram a ter", aponta a banda em suas redes sociais. Se liga aí: