VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
XYZ

Médico diz que Michael Jackson foi submetido a castração química pelo pai

Acusação foi feita por Conrad Murray, médico pessoal do cantor.

AFP
Foto de arquivo em 2005 mostrando Michael Jackson ao lado do pai, Joe Jackson, que mesmo postumamente voltou a ser acusado de abusos, desta vez pelo médico Conrad Murray
O cantor Michael Jackson teria sido castrado quimicamente pelo pai, Joe Jackson, para permanecer com a voz mais aguda. A acusação foi feita pelo médico pessoal do músico, Conrad Murray, e publicada esta semana pela revista People norte-americana. A castração química, procedimento polêmico e considerado por muitos uma atrocidade, consiste na aplicação de medicamentos para suprimir hormônios sexuais. Em alguns países e épocas chegou a ser adotado como procedimento penal.  

Em uma entrevista em vídeo também veiculada esta semana, Murray acusou Joe Jackson de ter sido um pai terrível para os filhos. Joe Jackson, que morreu em junho, já havia sofrido acusação semelhante da própria família e de outros integrantes do show business.


Marvel ou DC? Faça o teste para ver se você entende de super-heróis

Você conhece super-heróis? Pra valer? Faça o teste da DC e Marvel para tirar a teima.


Morreu desenhista que criou o Homem-Aranha

Steve Ditko também foi cocriador do Doutor Estranho.

Reprodução
Steve Ditko, desenhista que criou Homem-Aranha e Doutor Estranho na Marvel
Foi noticiado nesta sexta-feira (6) que morreu nos Estados Unidos, aos 90 anos, o desenhista Steve Ditko. Ele foi cocriador do Homem-Aranha e do Doutor Estranho na Marvel. Ditko fez o desenho e a concepção visual dos dois personagens, que foram criados pelo argumentista Stan Lee.

Ditko foi encontrado morto em seu apartamento em Manhattan, Nova York, e a Polícia informou que sofreu ataque cardíaco. A morte ocorreu no dia 29 de junho, mas o corpo demorou a ser encontrado e a notícia só veio a público agora.

Ditko abandonou as grandes empresas pouco depois de ter tido um desentendimento com Stan Lee. Ele chegou a trabalhar em outras editoras e retornou por um breve período à Marvel, mas nos últimos anos permaneceu trabalhando sozinho em seu estúdio.


O Brasil e a maldição das bandeiras de três cores

Desde 1982, o Brasil coincidentemente costuma cair em copas derrotado por países com bandeiras de três faixas coloridas.

O blogueiro do XYZ não entende droga nenhuma de futebol. Mas faz parte da cultura pop à qual o blog é dedicado o gosto pelas bizarrices, coincidências e até teorias malucas. Curta só.

O Brasil foi eliminado nesta Copa pela Bélgica, cuja bandeira tem três cores em faixas verticais. Veja só a coincidência:

- Em 2014 o Brasil foi eliminado pela Alemanha, bandeira com três cores (as mesmas da Bélgica) horizontais

- Em 2010 o Brasil foi eliminado pela Holanda, bandeira com três cores horizontais

- Em 2006 o Brasil foi eliminado pela França, bandeira com três cores verticais, as mesmas da Holanda

- Em 1998 e 1986 o Brasil foi eliminado também pela França

- Em 1982 o Brasil foi eliminado pela Itália, bandeira de três cores verticais como a França.

Todas as bandeiras, além de faixas coloridas, sempre tinham uma das faixas vermelha.

As únicas exceções são 2002 e 1994, quando o Brasil ganhou a Copa, e 1990, quando foi eliminado pela Argentina, com uma bandeira que foge deste padrão e não tem vermelho nem faixas tricolores.

O que isso tudo quer dizer? Nada, é claro. Mas é a maldição da bandeira de três cores.