Publicidade
Bom Exemplo

Natal Dourado entrega duas toneladas de alimentos na região

Por Juliana Nunes

Entrega em Campo Bom foi realizada no último dia 22 Foto: divulgação
Uma rede de joalherias apostou na solidariedade neste fim de ano. A ação intitulada Natal Dourado culminou na doação de duas toneladas de alimentos, que foram distribuídos entre os municípios de Campo Bom, Sapiranga e Parobé.

Com o apoio das prefeituras, os alimentos foram entregues à famílias que tiveram desafios ainda maiores este ano. A direção da empresa destacou que a ação também é uma forma de retribuir o carinho que recebe dos moradores da região.

Em Campo Bom, o prefeito Luciano Orsi representou a comunidade ao receber a entrega simbólica na loja da Tri-Jóia. Depois os alimentos foram levados para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) CEU. "Nosso município foi o primeiro a receber uma loja da Tri-Jóia, que hoje é uma rede com várias lojas pela região e uma grande parceria da Prefeitura e da comunidade. Ficamos imensamente felizes com essa doação e agradecemos de coração, com certeza esses alimentos serão destinados às famílias que realmente precisam", destaca o prefeito Luciano Orsi.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.