Publicidade
Cotidiano | Tecnologia CAIU!

Usuários relatam instabilidade no Instagram nesta quinta-feira

Problema afetou contas na rede social em vários países

Publicado em: 02.09.2021 às 09:25 Última atualização: 02.09.2021 às 14:06

Os usuários do Instagram relataram instabilidade na plataforma na manhã desta quinta-feira (2). No Twitter, internautas de diversos países reclamaram de problemas para usar a rede social.

No Twitter, 'Instagram' era um dos assuntos mais comentados Foto: Reprodução/Pexels

Na plataforma Downdetector, site em que as pessoas podem registrar reclamações de serviços, houve um pico de manifestações por volta de 8h30 em países como Brasil, Estados Unidos e Inglaterra.

O Instagram, por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa nesta manhã, afirmou que a plataforma está trabalhando para que tudo volte ao normal "o mais rápido possível". "Sabemos que algumas pessoas estão tendo dificuldade para acessar o Instagram. Estamos trabalhando para que tudo volte ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente", informa o texto.

No Twitter, "Instagram" era um dos assuntos mais comentados. Às 14h05, haviam cerca de 68,2 mil tuítes sobre a rede social.

Por volta das 10 horas, usuários notaram que algumas funções voltaram a funcionar após ter enfrentado dificuldade para atualizar o feed e enviar mensagens pelo Direct.

Veja alguns memes:

 

Com informações de Estadão Conteúdo

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.