Publicidade
Esportes Futsal

UJR/Feevale/Banrisul estreia na Taça Farroupilha nesta quarta-feira

Equipe sub-20 do clube hamburguense enfrenta o SER Canoense, em Canoas

Publicado em: 08.06.2021 às 20:40 Última atualização: 09.06.2021 às 00:10

Equipe sub-20 da UJR disputa a Taça Farroupilha Foto: Divulgação/UJR
A UJR/Feevale/Banrisul inicia nesta quarta-feira (9), a busca pelo título da Taça Farroupilha – Região Metropolitana. Na competição, promovida pela Liga Gaúcha de Futsal, o tricolor hamburguense, representado pela sua equipe sub-20, enfrenta o SER Canoense no confronto eliminatório. A primeira das duas partidas será disputada no Centro Esportivo São Luis, em Canoas, às 20h30.

Conforme o treinador Matheus Lazzarotto, a participação da equipe sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul na Taça Farroupilha visa acelerar a evolução competitiva dos atletas que estão a mais de um ano e meio longe das competições. “Jogar contra times adultos que disputam a Liga Gaúcha de Futsal 1,2 e 3 vai proporcionar aos meninos aumentar o seu nível de competitividade e fazer com que tenhamos uma maior maturidade dentro da quadra já pensando no Estadual da categoria”, destaca.

A Taça Farroupilha – Região Metropolitana reúne além da UJR/Feevale/Banrisul e do SER Canoense, a Associação União Parobé Futsal e a Associação Nova Petrópolis Futsal (ANPF), que se enfrentam no outro lado da chave. Os vencedores de cada um dos confrontos disputam a final da competição.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.