Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio Competição

Fim de semana de estreia da dupla Gre-Nal no Gauchão Feminino

Tricolor, da treinadora hamburguense Patrícia Gusmão, estreia neste sábado (18)

Publicado em: 17.09.2021 às 21:06 Última atualização: 17.09.2021 às 21:06

As equipes femininas da Dupla Gre-Nal iniciam neste fim de semana a disputa do Campeonato Gaúcho. O Inter fará sua estreia no Estadual neste domingo (19), contra o Juventude, a partir das 15 horas, no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha. Já o Grêmio, da treinadora hamburguense Patrícia Gusmão, abre a disputa da competição na manhã deste sábado (18), diante do Brasil de Farroupilha, às 11 horas, no Estádio Antônio Vieira Ramos (Vieirão), em Gravataí.

Treinadora hamburguense Patrícia Gusmão comanda o Grêmio
Treinadora hamburguense Patrícia Gusmão comanda o Grêmio Foto: Jéssica Maldonado/Grêmio

No comando do Grêmio pela quarta edição, a técnica Patrícia Gusmão orientou a equipe durante um mês de trabalho, buscando evoluir em todos os aspectos que envolvem o jogo, baseado nas atuações da equipe no Campeonato Brasileiro. "Esse período de treino é sempre importante porque conseguimos repetir as ações que queremos automatizar e facilitar para as atletas dentro de campo. Buscamos a cada semana evoluir, trabalhando o que foi identificado no Brasileirão e que ainda precisa melhorar para chegarmos mais próximo do título deste ano", explica. 

O Grêmio busca o tetracampeonato estadual, enquanto o Inter visa o tri consecutivo. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.