Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio ROTINA DO GRÊMIO

Douglas Costa cancela festa de casamento e lateral é apresentado no Tricolor

Ainda nesta quinta, Mancini aproveitou os trabalhos com bola no CT Hélio Dourado

Publicado em: 13.01.2022 às 21:12 Última atualização: 13.01.2022 às 21:14

O meia-atacante Douglas Costa, que recentemente publicou uma carta pedindo desculpas ao torcedor do Grêmio, cancelou a festa de casamento com a modelo Nathália Felix. O evento estava marcado para o dia 19 de janeiro, no Rio de Janeiro.

Douglas Costa afirmou que quer permanecer no Grêmio
Douglas Costa afirmou que quer permanecer no Grêmio Foto: Divulgação

O atleta teria relatado a amigos a decisão. Ele cumpre isolamento depois de testar positivo para a Covid-19 no início da semana, quando o Tricolor se reapresentou para a pré-temporada.

Conforme o vice de futebol gremista, Denis Abrahão, Douglas Costa terá de fazer exames na próxima segunda-feira. "Ele vai ter que fazer exames na segunda-feira para verificar se ele continua com Covid. Senão, dentro do protocolo de cinco ou sete dias, ele volta imediatamente aos treinos porque é jogador do Grêmio", disse o dirigente à Rádio Gaúcha. O meia tem contrato com o clube gaúcho até dezembro de 2023.

Trabalhos
Enquanto isso, o Tricolor segue a preparação com treinos físicos e com bola. Hoje, no CT Hélio Dourado, o técnico Vagner Mancini comandou um trabalho que focou no drible, passes e conclusões a gol.

Orejuela apresentado
O lateral-direito Orejuela, 26 anos, foi oficialmente apresentado na tarde desta quinta-feira (13), na sala de imprensa do CT Luiz Carvalho. O atleta colombiano volta a vestir a camisa do tricolor após a primeira passagem no ano de 2020, desta vez por empréstimo até o final da temporada. 

Orejuela foi apresentado nesta quinta no Grêmio
Orejuela foi apresentado nesta quinta no Grêmio Foto: Lucas Uebel/Grêmio

"Estou muito feliz em retornar ao clube. Em todos os lugares em que chego, vou para dar o meu melhor. Estou aqui para ajudar o Grêmio a subir de divisão. Vou fazer o meu trabalho, no dia a dia, para executar o que o treinador pedir", disse o jogador.

 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.