Publicidade
Esportes | Inter Libertadores

Colorado começa preparação para encarar o Olimpia

Enquanto resolve situação de Guerrero, Inter foca na Libertadores com volta de Rodinei

Por Gustavo Henemann
Publicado em: 03.05.2021 às 20:13

Miguel Ángel Ramírez precisará fazer mudanças na equipe contra o Olimpia Foto: Ricardo Duarte/Inter
Passadas as reclamações em relação ao gramado da Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, e as explicações após a péssima atuação do Inter na derrota por 1 a 0 para o Juventude, no domingo (2), pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão, o grupo de jogadores voltou aos trabalhos nesta segunda (3), no CT Parque Gigante. Agora, o Colorado prepara a equipe para buscar a vitória contra o Olimpia (PAR) nesta quarta (5), às 21 horas, no Beira-Rio, em partida da 3ª rodada da fase de grupos e que pode manter o clube gaúcho na liderança da chave B.

Para a partida em casa, o técnico Miguel Ángel Ramírez poderá ter o retorno de Rodinei, que mesmo com o contrato encerrando no fim de maio e com a volta de Saravia, deve ser utilizado contra os paraguaios. O desfalque certo é Palacios, que foi expulso contra o Deportivo Táchira (VEN) na semana passada. Com isso, se abre a possibilidade da reestreia de Taison com a camisa rubra. Patrick segue como dúvida.

E se dentro de campo as improvisações de Ramírez precisam ser reavaliadas, o mesmo deve ser dito sobre o impasse com o centroavante Paolo Guerrero. O jogador ainda se recupera de tendinite no joelho direito, mas seu empresário Vinicius Prates oficializou o descontentamento em relação ao futuro do jogador no clube e anunciou pedido de rescisão contratual por meio de nota no domingo. A diretoria colorada, Guerrero e seu representante devem solucionar o embróglio nos próximos dias.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.