Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Sem Ramírez, com Covid-19, Inter recebe o Vitória

Colorado busca classificação às oitavas de final da Copa do Brasil no Beira-Rio

Publicado em: 09.06.2021 às 20:35 Última atualização: 10.06.2021 às 20:09

Yuri Alberto será titular no ataque colorado diante dos baianos Foto: Ricardo Duarte/Inter
O Inter não terá o técnico Miguel Ángel Ramírez na beira do gramado para comandar o time contra o Vitória. O treinador testou positivo para a Covid-19. Além do jogo desta quinta-feira (10), às 21h30, pela Copa do Brasil, o espanhol também deve ficar de fora dos jogos contra Bahia e Atlético-MG pelo Brasileirão.

Após a vitória de 1 a 0 sobre os baianos fora de casa, os colorados precisam de apenas um empate, dentro de casa, para confirmar a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Caberá ao auxiliar Martín Anselmi comandar a equipe diante do Vitória.

Daniel e Marcelo Lomba disputam a titularidade no gol. Já Johnny deve ser o titular no lugar de Lindoso. Saravia, Cuesta, Edenilson e Taison voltam ao time após serem preservados do time titular no início da goleada para o Fortaleza.

Empate classifica o Inter. Vitórias dos baianos por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Derrota por dois ou mais gols de diferença elimina o Colorado.

O jogo

Quinta-feira (10) / 21h30 / Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Árbitro: Felipe de Lima, auxiliado por Guilherme Camilo e Frederico Vilarinho. Transmissão: SporTV, Rádio ABC 103.3 e Pay-per-view.

Inter

Daniel (Lomba); Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Caio Vidal (Mauricio), Yuri Alberto e Galhardo (Patrick). Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Vitória

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares; Guilherme Santos, David e Samuel. Técnico: Ramon Menezes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.