Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Guerrero é liberado e Inter deve contar com centroavante na quinta-feira

Jogador está suspenso pela seleção peruana que enfrenta o Brasil pelas Eliminatórias da Copa, e por isso teve seu retorno antecipado

Publicado em: 07.09.2021 às 18:34 Última atualização: 07.09.2021 às 18:34

Abaixo de muita chuva, o Inter voltou aos treinos, nesta terça-feira (7), no CT Parque Gigante, em preparação para o duelo com o Sport, na próxima segunda-feira (13), às 20 horas, no Recife, pelo Campeonato Brasileiro. Entre as novidades estava o lateral-direito Saravia, liberado pelo departamento médico após artroscopia no joelho direito, já o atacante Taison segue em tratamento de lesão muscular.

Diego Aguirre espera por retorno de Guerrero para quinta-feira Foto: Ricardo Duarte/Inter

A boa notícia foi que a seleção peruana liberou o retorno antecipado do centroavante Paolo Guerrero, que está suspenso do confronto de quinta com o Brasil, pelas Eliminatórias da Copa. O jogador fica à disposição do treinador uruguaio Diego Aguirre a partir desta quinta-feira. Contra o Sport, Aguirre não terá Rodrigo Dourado e Palacios, supensos pelo terceiro cartão amarelo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.