Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Após estreia na seleção, Edenilson fica à disposição de Diego Aguirre

Volante irá se juntar à delegação em São Paulo para enfrentar o Sport na segunda-feira

Publicado em: 10.09.2021 às 20:56

O técnico colorado Diego Aguirre terá um reforço importante para a partida contra o Sport, às 20 horas de segunda-feira (13), pelo Brasileirão. O volante Edenilson, que estreou pela seleção brasileira durante a vitória sobre o Peru, na noite de quinta-feira, pelas Eliminatórias para a Copa do Catar, se juntará à delegação colorada em São Paulo, no sábado.

Edenilson em ação pela seleção brasileira contra o Peru Foto: Lucas Figueiredo/CBF
"Um sonho é algo tão distante que quando você o alcança não sabe direito o que fazer. Descobri que os sonhos alcançados são feitos para serem vividos. Eu sonhei, realizei, vivi e já me pego sonhando novamente!" Essa foi a mensagem publicada por Edenilson no seu perfil do Instagram após a esteia com a camisa da seleção.

Com Edenilson, a equipe deve treinar domingo, no Recife, na reta final da preparação para a partida de segunda-feira. O meio-campista retoma, naturalmente, a titularidade da equipe colorada. Após dois empates seguidos pelo Campeonato Brasileiro, o Inter quer voltar a vencer e irá buscar os três pontos fora de casa.

Taison segue de fora da equipe colorada. O camisa 10 está em recuperação de uma lesão muscular e não poderá atuar. Boschilia e Mauricio são os mais cotados para assumirem a vaga de Taison.

Já Rodrigo Dourado está suspenso, assim como Palacios, mas o chileno não é titular. Para a posição de Dourado, Lindoso deve ser o escolhido de Diego Aguirre. Mas Johnny também surge como opção para reforçar o setor de marcação do meio de campo da equipe.

Voltar a vencer

O objetivo colorado na Ilha do Retiro em Recife é voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Já são dois empates seguidos fora de casa: 2 a 2 com o Santos na Vila Belmiro e 0 a 0 diante do Atlético-GO no Estádio Estádio Antônio Accioly. A última vitória foi o 4 a 2 sobre o Fluminense no Beira-Rio no dia 15 de agosto. A equipe colorada ocupa a 12 colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 23ª pontos ganhos em 18 jogos. São cinco vitórias, oito empates e cinco derrotas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.