Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter Colorado

Inter terá Mercado como opção contra o Fortaleza

Equipe do técnico Diego Aguirre enfrenta os cearenses no domingo, às 11 horas, no Beira-Rio

Por Gustavo Henemann
Publicado em: 16.09.2021 às 21:34 Última atualização: 16.09.2021 às 21:34

No primeiro turno do Brasileirão, o Inter sofreu uma derrota acachapante para o Fortaleza por 5 a 1, no Ceará. E agora, em outro momento na competição, tendo seis jogos de invencibilidade (três vitórias e três empates), sob comando de Diego Aguirre, o Colorado tentará em casa manter o retrospecto recente para buscar um triunfo para lhe colocar numa situação ainda melhor na tabela de classificação. O time é o 9º colocado, com 26 pontos, estando a três para entrar na zona da Libertadores.

Mercado voltou aos treinos no CT Parque Gigante
Mercado voltou aos treinos no CT Parque Gigante Foto: Ricardo Duarte/Inter

O confronto diante dos cearenses está marcado para este domingo (19), às 11 horas, no Beira-Rio. Para a partida, Aguirre terá o retorno do volante Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Sport, fora de casa.

Já no treino desta quinta (16) pela manhã, o treinador uruguaio recebeu o reforço do zagueiro argentino Gabriel Mercado, livre das dores após pancada na perna direita. Ele fica à disposição. A dúvida permanece sobre o atacante Taison, que se recupera de lesão muscular na coxa direita. O técnico aguarda uma resposta do Departamento Médico para saber se o jogador estará liberado para atuar. O grupo colorado volta a treinar na manhã desta sexta (17), no CT.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.