Informe Publicitário Publieditorial

Fique por dentro dos diferenciais da STV para cuidar melhor da sua segurança

Preparamos uma série de dicas especiais com os cuidados adotados pela STV e que servem de referência para quem vai contratar um serviço de segurança, tanto no segmento empresarial quanto residencial

Publicado em: 21.07.2021 às 07:00 Última atualização: 21.07.2021 às 10:49

Publieditorial para STV

A decisão de contratar uma empresa para cuidar de sua segurança sempre deve ser acompanhada de uma série de critérios para que a escolha seja correta. Com 46 anos de atuação, a STV se transformou em referência no setor justamente por reunir uma série de fatores que fazem muita diferença e, com isso, fazem dela uma escolha sempre acertada.

Para que sua segurança tenha os mais altos níveis de proteção é preciso se aprofundar em todas as etapas deste processo, entendendo como cada uma delas tem papel fundamental para garantir que os riscos sejam minimizados. Por isso, a STV Segurança preparou esse passo a passo mostrando quais são essas etapas e como as executa para que seus clientes estejam sempre bem protegidos:

1 Diagnóstico/Projeto
O início de tudo, é realizado para identificar os riscos, ameaças e vulnerabilidades do cliente, propondo soluções apropriadas para cada situação. Na STV, todos os projetos são personalizados e realizados por consultores especializados em cada segmento, garantindo que o plano oferecido contemple de forma adequada as reais necessidades do cliente.

2 Recrutamento e Seleção
Contratações acertadas são fundamentais na formação de equipes de alto desempenho. Na STV, o processo de seleção é bastante criterioso, sempre buscando a pessoa certa para o lugar certo. O rigoroso recrutamento obedece a uma série de critérios para garantir que o contratado mantenha o padrão STV de atuação.

3 Treinamento
Para oferecer atendimento diferenciado e de alta qualidade, é importante compreender os problemas e necessidades de cada cliente e solucioná-los. Para isso,. na STV os profissionais são treinados de acordo com a legislação e de acordo com a instrução de trabalho, elaborada junto ao cliente.

4 Fiscalização, acompanhamento e pronto atendimento
Para garantir o bom andamento das atividades desempenhadas, é importante contar com um suporte de serviços que possa agir de forma preventiva e ostensiva. A empresa conta com equipes de fiscalização, acompanhamento e pronto atendimento, atuando de forma estratégica e geográfica, garantindo a agilidade no atendimento.

5 Instalação especializada
Para garantir a melhor utilização dos equipamentos, a instalação precisa ser efetuada de forma correta. Na STV, as instalações são realizadas por uma equipe técnica especializada, credenciada e capacitada.

6 Central de Monitoramento 24 horas
Essa estrutura é muito importante e garante agilidade nas respostas e interação permanente com os clientes. Ela recebe todos os eventos enviados pelo sistema de proteção, sendo que há uma central exclusiva para atender aos clientes de Cachoeirinha e região. É por meio dela que são acionadas as equipes de fiscalização e pronto atendimento em situações de emergência.

7 Manutenção
Há uma preocupação permanente com a eficiência dos equipamentos utilizados e, por isso, a STV montou uma equipe de manutenção encarregada de garantir a eficácia e longevidade destes mecanismos. O chamado Setor de Manutenção Técnica trabalha com profissionais especializados e focados na resolução de anomalias no sistema executando manutenção corretiva e preventiva.

Ao destacar esses pontos, a STV salienta que é sempre importante verificar se a empresa que está sendo contratada cumpre todas essas etapas. Só assim o serviço será diferenciado e de alta qualidade.

 

Para falar com a STV

STV

Em Cachoeirinha, a STV tem sede na Avenida Frederico Augusto Ritter, 1741, Distrito Industrial

O telefone é (51) 3323-4823

Acesse www.stv.com.br e saiba mais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.