Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Cachoeirinha TRÁFICO DE DROGAS

Operação policial mira facção responsável por homicídios em disputa pelo tráfico de drogas

Crimes aconteceram em outubro, durante a operação três pessoas foram presas

Publicado em: 19.11.2021 às 21:29 Última atualização: 19.11.2021 às 21:33

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (19), uma operação policial que investiga quatro homicídios cometidos durante o mês de outubro, em Cachoeirinha. De acordo com a Polícia Civil, os crimes foram motivados pela disputa de um ponto de tráfico de drogas no município. Três pessoas foram presas durante a ação que aconteceu também nas cidades de Gravataí e Novo Hamburgo, com o cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão.

Operação policial mira facção responsável por homicídios em disputa pelo tráfico de drogas
Operação policial mira facção responsável por homicídios em disputa pelo tráfico de drogas Foto: Polícia Civil/Reprodução
Segundo a delegada Luana Medeiros, titular da 2ª Delegacia de Polícia, a ação buscava encontrar os responsáveis pelos homicídios cometidos em outubro na cidade. “Em razão disso pedimos diversos mandados em locais que sabíamos ter atuação da facção criminosa envolvida nos crimes.” No entanto, a delegada disse que as três prisões ocorreram devido ao flagrante com drogas. “Eles foram indiciados por associação e tráfico de drogas, posse de arma e munições de uso restrito.”

Nos locais abordados em Cachoeirinha e Gravataí, foram encontrados um quilo de cocaína e de maconha, dinheiro, pistolas com numeração raspada, munições calibres 7.62mm e 380mm e uma balança de precisão. Uma quarta pessoa também foi indiciada, porém por ter se apresentado de forma espontânea, vai responder em liberdade. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.