Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Cachoeirinha TRÂNSITO

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos em Cachoeirinha

Trânsito chegou a ser interrompido devido a demora no atendimento; única ambulância do município estava ocupada

Publicado em: 24.11.2021 às 14:51 Última atualização: 24.11.2021 às 17:13

Um acidente envolvendo três veículos, deixou uma pessoa ferida na manhã desta quarta-feira (24), em Cachoeirinha. As partes envolvidas relataram que após uma van Renault/Master parar de forma repentina, o segundo veículo, um Fiat/Strada, também freou subitamente, se chocando contra uma motocicleta Honda.

O condutor da motocicleta, um homem de 35 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Padre Jeremias para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros, chamado ao local para prestar socorro. Os outros condutores envolvidos não tiveram ferimentos. O caso aconteceu na Avenida General Flores da Cunha, na altura da parada 49, em frente a concessionária Ritter Veículos.

De acordo com a Brigada Militar (BM), que atendeu a ocorrência, o trânsito chegou a ficar interrompido até a chegada de uma ambulância, já que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendia outro incidente no momento. Sendo necessário acionar a ambulância dos Bombeiros para auxiliar no atendimento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.