Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Cachoeirinha INVESTIGAÇÃO

Prefeito afastado de Cachoeirinha diz que teve redes sociais invadida por 'hackers'

Miki Breier afirma que criminosos têm usado os seus perfis para aplicar golpes com vendas de móveis e eletrodomésticos

Publicado em: 13.01.2022 às 17:49

O prefeito afastado de Cachoeirinha, Miki Breier (PSB), afirma que teve suas redes sociais invadidas por 'hackers' nesta quinta-feira (13). Os criminosos tentam aplicar golpes através de anúncios falsos de venda. Quem comunicou a ação criminosa, foi a esposa de Miki, Vanessa Morais, em publicação em seu Instagram pessoal.

Criminosos anunciaram móveis e eletrodomésticos nos perfis do Facebook e do Instagram de Miki Breier
Criminosos anunciaram móveis e eletrodomésticos nos perfis do Facebook e do Instagram de Miki Breier Foto: Reprodução/Redes Sociais
O prefeito, por meio do seu advogado André Lima, diz que fez um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Repressão aos Crimes Informáticos e reforça que não são suas as ofertas de vendas de móveis e eletrodomésticos. “Ele segue utilizando o twitter, já que invadiram o Facebook e o Instagram, a recuperação das contas deve demorar 10 dias”, afirmou André Lima. 

Sobre o caso, a Polícia Civil diz que não vai se manifestar sobre o assunto.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.