Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Pandemia

São Leopoldo confirma mais oito mortes e 76 contaminações pelo coronavírus

A área reservada para a Covid-19 no Hospital Centenário está com 53 pacientes internados, sendo 17 deles em leitos de UTI

Publicado em: 07.04.2021 às 21:36

São Leopoldo notifica mais 76 casos e oito óbitos decorrentes da covid-19 Foto: Itamar Crispim/Fiocruz
A Prefeitura de São Leopoldo registrou, nesta quarta-feira (7), mais 76 contaminações e oito mortes decorrentes do novo coronavírus. Os óbitos registrados hoje aconteceram entre os dias 11 de março e 6 de abril.

Leia notícias sobre o coronavírus

Com os casos, o Município chega a 441 mortes por complicação da doença. No total, a cidade soma 22.650 contaminações, sendo que 98 pessoas permanecem com o vírus ativo. 

Conforme a Secretaria Municipal da Saúde (Semsad), 22.111 pessoas estão recuperadas. Outras 391 são consideradas suspeitas e aguardam o resultado dos exames. 

A área reservada para a Covid-19 no Hospital Centenário está com 53 pacientes internados, sendo 17 deles em leitos de UTI.

Mortes confirmadas nesta quarta-feira

Os óbitos que foram incluídos hoje, 7 de abril, nas estatísticas oficiais, ocorreram entre os dias 11 de março e 6 de abril.

Um homem de 57 anos, morador do Centro, sem comorbidades, falecido no dia 6 de abril no Hospital Regina em Novo Hamburgo.

Um homem de 40 anos, morador do bairro Scharlau, com comorbidades, falecido no dia 4 de abril no Hospital Municipal em Novo Hamburgo.

Uma mulher de 43 anos, moradora do bairro Arroio da Manteiga, com comorbidades, falecida dia 11 de março na Upa Zona Norte em São Leopoldo.

Um senhor de 71 anos, morador do Centro, com comorbidades, falecido dia 16 de março no Hospital Centenário.

Uma senhora de 73 anos, moradora do Centro, com comorbidades, falecida dia 15 de março no Hospital Centenário.

Um homem de 49 anos, morador do bairro Campina, sem comorbidades, falecido no dia 21 de março no Hospital Centenário.

Uma senhora de 65 anos, moradora do bairro Padre Reus, com comorbidades, falecida no dia 24 de março no Hospital Centenário.

Uma senhora, 72 anos, moradora do bairro Feitoria, sem comorbidades, falecida no da 25 de março no Hospital Centenário.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.