Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Contra aglomerações

Em dois dias, fiscalização dispersa mais de 500 pessoas por aglomeração em bares e residências em Novo Hamburgo

Além da Guarda Municipal, ação contou com apoio da Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar que atuaram em diversos pontos da cidade

Publicado em: 02.05.2021 às 13:37

Além da Guarda Municipal, ação contou com apoio da Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar que atuaram em diversos pontos da cidade Foto: Divulgação/Prefeitura de Novo Hamburgo
Uma ação de fiscalizações da Guarda Municipal (GM) contra aglomeração em decorrência dos riscos de disseminação da Covid-19, realizada desde sexta-feira (30), que contou com apoio da Brigada Militar (BM), Polícia Civil (PC) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), dispersou e orientou 520 pessoas no Município.

De acordo com a Prefeitura, as pessoas estavam aglomeradas em vias públicas, bares, residências e numa danceteria. Em uma festa, que estava acontecendo na Rua Guia Lopes, próximo à área central do município, foram flagradas mais de 100 pessoas em aglomeração.

Assista

Como denunciar

Para fazer denúncias do descumprimento das regras da bandeira em vigência, você pode abrir um protocolo junto a Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, através do telefone 3097.9400. Nos outros horários você pode ligar para a Guarda Municipal através do telefone 3524-8737.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.