Publicidade
Notícias | Mundo TREMOR

Terremoto de magnitude 7,1 atinge o México

Tremores tiveram epicentro a 11 km de Acapulco

Publicado em: 08.09.2021 às 07:13 Última atualização: 08.09.2021 às 07:13

Um terremoto de magnitude 7,1 atingiu o México na noite de terça-feira (7). Segundo o Televisa, os tremores tiveram epicentro a 11 quilômetros de Acapulco, no estado de Guerrero, e também atingiram o Centro e o Sul do país. Segundo o Serviço Sismológico Nacional, o terremoto ocorreu às 20h47. 

Terremoto atingiu o México na noite de terça-feira. Na imagem, carro fica destruído após ser atingido por estrutura de prédio em Acapulco Foto: Francisco Robles/AFP

Em um relatório preliminar a magnitude informada era de 6,9. Também no twitter, a prefeita da Cidade do México, Claudia Sheinbaum, não há relato de feridos após o terremoto. No entanto, árvores caíram e edificações foram danificadas. Um outro terremoto de magnitude 7,1 abalou o centro do país e deixou 369 mortos no total, a maior parte na capital em setembro de 2017.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.