Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | País VIOLÊNCIA

Neto do narrador Luciano do Valle morre vítima de assalto

Lucas do Valle foi baleado na cabeça durante assalto em São Paulo

Publicado em: 18.09.2021 às 12:29 Última atualização: 18.09.2021 às 12:29

Dois dias depois de ser baleado na cabeça, Lucas do Valle, de 29 anos, morreu na sexta-feira (17). O gerente comercial, que é neto do jornalista Luciano do Valle, foi ferido durante assaltado no bairro Ipiranga, Zona Sul de São Paulo.

Conforme apuração do G1, o Hospital de São Paulo, onde a vítima foi internada, divulgou em nota que Lucas do Vale deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ferimento com arma de fogo em crânio, "com quadro neurológico gravíssimo".

Ele teria sido assaltado por dois homens de moto quando chegava para trabalhar. O carro da vítima teria sido levado pelos criminosos e abandonado na Rua do Lago, no bairro Vila Nair. O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

Em 2014, o avô da vítima, o jornalista Luciano do Valle morreu após sofrer um infarto. A morte aconteceu quando o narrador viajava de avião até Minas Gerais para para cobrir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, no Estádio Parque do Sabiá.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.