Publicidade
Notícias | Região Caso João Alberto

Manifestantes entram em confronto com a Tropa de Choque durante protesto na Capital

Manifestantes pediam justiça pela morte de João Alberto Silveira Freitas quando parte do grupo invadiu o pátio do mercado localizado no bairro Passo D`Areia, em Porto Alegre

Publicado em: 20.11.2020 às 19:43 Última atualização: 20.11.2020 às 20:21

Manifestantes atearam fogo em um portão do Carrefour onde João Alberto Silveira Freitas foi morto por seguranças Foto: Jean Peixoto | GES-Especial

Manifestantes que faziam um protesto em frente ao Carrefour do bairro Passa D`Areia, em Porto Alegre entraram em confronto com a Tropa de Choque da Brigada Militar na tarde desta sexta-feira (20). Os manifestantes pediam justiça pela morte de João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, que foi espancado até a morte por seguranças do local.

Parte dos manifestantes invadiram o local, picharam a fachada e chegaram a atear fogo em uma área junto ao portão do estacionamento. Os policiais militares usaram gás lacrimogênio e balas de borracha para dispersar o grupo.

Veja imagens do confronto


Assista


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.