Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região HOMICÍDIO

Moradora encontra corpo enquanto passeava com cachorro em Campo Bom

Vítima tinha ferimentos nas costas; local foi isolado para o trabalho da perícia

Por Suélen Schaumloeffel
Publicado em: 19.09.2021 às 21:55 Última atualização: 19.09.2021 às 22:27

O corpo de um homem foi localizado no início da noite deste domingo (19), em Campo Bom. A Brigada Militar foi acionada pouco depois das 18 horas até um campinho, que fica em uma área de terra entre as Ruas Limeira e Álamo, no bairro Operária.

Segundo a BM, uma senhora avistou o cadáver enquanto passeava com seu cachorro e logo a polícia foi acionada. O local foi isolado para o trabalho da perícia. A vítima possuía ferimentos aparentes nas costas,  possivelmente causados por disparos de arma de fogo. Os indícios apontam que o corpo apenas foi abandonado no local, já que não forma localizados indícios de que o crime teria acontecido lá. Nenhum estojo de munição foi encontrado nas proximidades.

A vítima seria um homem de 31 anos, morador do município, que estava desaparecido desde a madrugada deste domingo, quando saiu de casa e não retornou. A mãe da vítima registrou durante a tarde ocorrência pelo desaparecimento do filho, que era usuário de drogas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.