Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Em Portão

Operação contra perturbação de sossego resulta em 29 autuações e uma boate interditada

Ação integrada, que ocorreu neste sábado, contou com agentes da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros, da Vigilância Sanitária e do Conselho Tutelar

Publicado em: 19.09.2021 às 18:14 Última atualização: 19.09.2021 às 18:23

Uma operação integrada de combate às aglomerações e contra a perturbação de sossego reuniu as forças de segurança da região, na noite deste sábado (18), em Portão.

Operação integrada contra aglomerações e perturbação de sossego em Portão
Operação integrada contra aglomerações e perturbação de sossego em Portão Foto: BM/Divulgação
A investida, que resultou em 29 autuações e uma boate interditada, contou com o apoio do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar e o Canil do 3° BPM.

Durante a ação, foram abordados 31 veículos, identificadas 40 pessoas e confeccionados 29 autos de infração de trânsito.

Foram fiscalizados, também, quatro pontos comerciais e três casas noturnas, sendo uma delas interditada pelo Corpo de Bombeiros devido à falta de apresentação de alvará para o funcionamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.