Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região DESAPARECIDO

Bombeiros buscam por homem desaparecido no Rio Caí, em Vale Real

Homem de 58 anos sumiu depois de sair para pescar no sábado (18)

Por Ubiratan Junior
Publicado em: 20.09.2021 às 14:07 Última atualização: 20.09.2021 às 14:22

Um homem de 58 anos está desaparecido desde sábado (18) quando saiu para pescar no Rio Caí, em Vale Real. Segundo informações do comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Bom Princípio, Paulo Portinho, a vítima que não teve a identidade divulgada teria ido pescar na altura do bairro Vila Nova e possivelmente se afogou.

De acordo com o comandante as informações desencontradas dificultam as buscas. O nível alto das águas do rio e a forte correnteza também prejudicam o trabalho das equipes. As buscas já foram feitas em dez quilômetros de extensão rio entre as cidades de Vale Real e Feliz. “Ninguém sabe a roupa que ele usava, fica difícil. Não temos nenhuma pista, não sabem se ele estava usando colete. Uns dizem que sim e outros dizem que não”, afirma Portinho.

Conforme relatos, a vítima teria saído por volta das 8h30 de sábado para pescar em um caíque, que até o momento também não foi localizado. Os amigos perceberam o desaparecimento no fim da manhã e às 14h avisaram a Brigada Militar. Os bombeiros foram chamados por volta das 15h para iniciar as buscas.

Mergulhadores dos bombeiros voluntários de São Sebastião do Caí e Bombeiros Militares ajudaram nas buscas neste domingo (19). Portinho espera que a redução do nível das águas baixarem pode ajudar na localização do homem. As buscas foram retomadas na manhã desta segunda-feira (20).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.