Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região CACHOEIRINHA

Suspeito de assassinar ex-namorada é levado à Polícia pelo próprio pai

Prisão em flagrante aconteceu horas depois do crime de feminicídio investigado pela delegacia de Cachoeirinha

Por Redação
Publicado em: 18.07.2022 às 13:10 Última atualização: 18.07.2022 às 13:10

Uma jovem de 20 anos foi morta pelo ex-namorado de 21 anos na manhã desta segunda-feira (18). O crime aconteceu por volta das 6 horas no apartamento dela, localizado na Rua Irlanda, no bairro marechal Rondon, em Cachoeirinha.

Conforme a Polícia Civil, o homem matou a jovem asfixiada. De acordo com o delegado Eduardo Amaral, responsável pela investigação, o crime foi motivado pelo término do namoro. “Ela havia terminado o relacionamento há 10 dias, moravam no local há cerca de 5 anos.” O crime é tratado pela Polícia como feminicídio.

Após matar a ex-companheira, o homem entrou em contato com a família dele. Amaral explica que o pai do suspeito foi até o apartamento e chamou a Polícia quando encontrou o corpo da jovem. O homem foi preso em flagrante. Segundo o delegado ele “não se manifestou no interrogatório”. Até este crime, jovem não tinha antecedentes policiais.

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) analisa os indícios da cena do crime e da necropsia para determinar as circunstâncias e causa da morte.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.