Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Polícia

Mais um envolvido no ataque em Caxias do Sul morre em confronto com a Brigada Militar

No tiroteio, o homem foi baleado e não resistiu ao ferimento; um revólver calibre 38 foi apreendido

Publicado em: 09.06.2021 às 19:43 Última atualização: 09.06.2021 às 19:44

Morreu em confronto com a Polícia o último envolvido no ataque à UPA Zona Norte, de Caxias do Sul, na Serra gaúcha. O foragido, de 46 anos, foi localizado na noite desta quarta-feira (9) no bairro Reolon. As informações são do jornal Correio do Povo.

Segundo a publicação, o suspeito não aceitou a abordagem dos policiais militares do 12º BPM e efetuou os disparos. No tiroteio, o indivíduo foi baleado e não resistiu ao ferimento. Um revólver calibre 38 foi apreendido. Uma equipe do Samu atestou o óbito. O local foi isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias.

Agente da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Caxias do Sul foram também para o local. O criminoso estava sendo procurado. Ele era o motorista do Volkswagen Passat usado na invasão do posto de saúde na madrugada da última segunda-feira (7), com o objetivo de resgatar um apenado.

Durante uma coletiva na manhã de hoje, a Polícia esclareceu que bandidos organizaram a ofensiva de dentro do sistema prisional. Cinco pessoas foram presas, incluindo uma mulher. Um os envolvidos cometeu suicídio, segundo a Polícia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.